Nacional Titulo
PF retoma depoimentos de controladores de vôo
Do Diário OnLine
21/11/2006 | 10:30
Compartilhar notícia


A Polícia Federal retoma nesta terça-feira o depoimento de 13 controladores de vôo no inquérito que investiga o acidente com o Boeing da Gol, ocorrido no dia 29 de setembro, causando a morte de 154 pessoas.

Na segunda, prestaram depoimento os três operadores de São José dos Campos (SP), de onde o jato Legacy que se chocou com o Boeing da Gol decolou, e um de Brasília. No total, 13 controladores serão ouvidos pelo delegado Rubens José Maleiner, já que Renato Sayão, que preside o inquérito, está de licença médica.

Ainda no dia anterior, a Aeronáutica recebeu da Justiça Federal ofício que determina que, em 48 horas, sejam entregues à PF os documentos coletados durante a investigação. Anteriormente, a Aeronáutica havia negado esse acesso, alegando que as informações não poderiam ser usadas em procedimentos criminais, de acordo com a aviação internacional.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;