Setecidades Titulo Tragédia
Caminhão invade casa e deixa uma vítima fatal
Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
13/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após caminhão de mudança invadir uma casa na Vila Junqueira, em Santo André, na manhã de ontem.

De acordo com testemunhas, o caminhão, que estava estacionado na Rua Melo Freire, altura do número 60, apresentou falha no freio e desceu a via, uma ladeira, desgovernado. O veículo atingiu dois veículos e duas residências antes de invadir uma casa e parar no muro.

“Estava atendendo uma cliente quando vi o caminhão descendo sem controle e o motorista tentando entrar nele para tentar pará-lo e evitar uma tragédia. Só tive tempo de pular para o meio da rua”, relata o vendedor Antônio Otávio dos Santos, 62 anos.

A vítima fatal foi uma mulher de 30 anos, que participava da mudança. Ela morreu no local após ser atingida pelo veículo. A mãe da moradora, o motorista do veículo e um jovem de 13 anos, morador do bairro, estavam na calçada e também foram atingidos pelo caminhão. Eles tiveram de ser socorridos ao CHM (Centro Hospitalar do Município de Santo André). Até o início da noite de ontem, apenas o motorista havia recebido alta. O adolescente seguia internado em estado grave e a mulher, que teve ferimentos na perna, estava em situação estável.

O caminhão invadiu a residência da dona de casa Vanilda do Nascimento, 45. “Não estava aqui na hora do ocorrido. Minha mãe que me ligou desesperada falando o que tinha acontecido. Quando cheguei, o veículo já tinha destruído a entrada da casa. Ele acabou parando no muro da garagem, que agora apresenta risco de cair”, relata.

Equipes da perícia da Polícia Civil estiveram no local durante o período da tarde para investigar as causas do acidente. A ocorrência foi registrada no 4º DP (Bairro Jardim) de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;