Setecidades Titulo De graça
Recreio da Borda do Campo recebe ação social

Igreja Batista realiza atividades para toda a família das 14h às 18h

Por Do Diário do Grande ABC
11/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O bairro Recreio da Borda do Campo, em Santo André, receberá hoje o evento Clube Social, organizado pela Primeira Igreja Batista em Clube de Campo. O objetivo é atender a população carente e, principalmente, as crianças, que comemoram seu dia neste domingo. As atividades serão realizadas na Emeief Chico Mendes, das 14h às 18h.

Entre os serviços que serão prestados à comunidade estão doação de roupas, vagas de emprego, sorteio de cestas básicas, corte de cabelo, atendimento médico, fisioterápico e com nutricionista, orientação psicológica, jurídica e dentária, exames de vista, entre outros.

O Instituto Paulista de Educação e Saúde fará palestras sobre doação de órgãos e prevenção ao câncer de mama, em alusão ao Outubro Rosa.

As crianças terão brincadeiras, teatro infantil, palhaços, lanches, doces e brinquedos à disposição. A Emeief Chico Mendes fica na Rua Tamanduá Bandeira, s/n, Recreio da Borda do Campo, Santo André. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;