Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

PlayStation: novos modelos do DualShock 4 estão à venda por R$ 269
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
14/11/2019 | 14:48
Compartilhar notícia


A PlayStation anunciou nesta quarta-feira (13) que os novos modelos do DualShock 4, controle para PlayStation 4, estão à venda em seis cores. São elas: azul titânio, branco glacial, preto metálico, rosa dourado, roxo elétrico, e vermelho camuflado. Independentemente do tom, o acessório sai por R$ 269. Já estão disponíveis nos varejistas parceiros.

Leia mais
PlayStation Plus em novembro: Nioh e Outlast 2 são os jogos gratuitos
Sony anuncia data de lançamento do PS5 e novidades do controle
Os 50 melhores jogos para videogame de todos os tempos

O controle sem fio DualShock 4 vem com funcionalidades especiais. Entre elas: o botão SHARE, que facilita o compartilhamento de vídeos de gameplay e capturas de tela diretamente do seu sistema; o touch pad, a barra de luz e o alto-falante integrados; e o conector de áudio de 3,5 mm, que oferece uma prática solução de áudio pessoal para os gamers que preferirem jogar com mais privacidade.

A PlayStation também colocou no mercado o DualShock 4 Fortnite, tradicional modelo Jet Black acompanhado de um voucher de Fortnite, que dá aos jogadores trajes, acessórios e V-Bucks, dinheiro usado dentro do jogo.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, você descobre os 25 videogames mais vendidos de todos os tempos, de acordo com o VGChartz:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.