Esportes Titulo Santos
Christian Vieri é oferecido, mas Mancini não se entusiasma
09/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Vágner Mancini foi pego de surpresa, ontem, com a oferta do centroavante italiano Christian Vieri, 35 anos (faz 36 em julho). O técnico não demonstrou entusiasmo, porém não descartou a possibilidade de contratar o atacante. O seu último clube foi a Atalanta, entre o fim do ano passado e o começo de 2009. Ele disputou nove jogos, dos quais começou como titular em apenas três. Marcou dois gols e sofreu inúmeras contusões até ter o contrato rescindido.

"Estamos analisando a possibilidade de contratação. Ele foi oferecido a várias equipes e precisamos ver o que está disponível no mercado. Antes de tomarmos uma decisão, vamos procurar saber onde ele atuou, quantos jogos disputou, quantos fez e como foram as suas performances", afirmou Mancini.

Enquanto pensa sobre Vieri, o que Mancini mais quer mesmo é um lateral-direito. "Começamos com uma lista de seis jogadores e agora restam dois", revelou.

Mancini espera fechar o elenco com cinco ou seis reforços para o Brasileirão. Os dois primeiros já estão contratados: o zagueiro Eli Sabiá, 20 anos, e o meia-atacante Felipe Azevedo, de 22 - ambos jogavam no Paulista, de Jundiaí. O volante Rodrigo Mancha, do Coritiba, assinou pré-contrato, mas ainda não é considerado jogador do Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;