Política Titulo PT de Rio Grande da Serra
Erick sinaliza que não vai retirar projeto em Rio Grande

Militante responde Ramon Velásquez e diz que ex-prefeito terá de construir projeto

Daniel Tossato
Do Diário do Grande ABC
02/10/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Pré-candidato a prefeito de Rio Grande da Serra pelo PT no ano que vem, o ex-presidente do diretório Erick de Paula disse que, se o ex-prefeito Ramon Velásquez quiser ser prefeiturável da sigla no ano que vem com consenso da legenda, precisará construir seu projeto junto aos militantes, sinalizando que não deve retirar sua empreitada. “Eu já tenho meu espaço. O Ramon tem de procurar o dele.”

Na segunda-feira, em entrevista ao Diário, Ramon revelou desejo de ser candidato novamente – foi prefeito entre 1999 e 2004 – após período de distanciamento do diretório local e de ameaça de desfiliação.

Argumentou que o momento é para a velha guarda disputar o pleito, tese rechaçada por Erick. “Acho engraçado que o PT tem falado muito na questão de renovar o partido, mas quando temos quadros mais novos, a velha guarda afirma que é momento de quem tem mais experiência. O PT terá maturidade suficiente para escolher o candidato ao Executivo”, sintetizou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;