Esportes Titulo
Desanimados, corintianos torcem por rival
Thiago Bassan
Especial para o Diário
22/11/2010 | 00:11
Compartilhar notícia


A perda da liderança para o Fluminense e a não dependência de suas próprias forças para conquistar o Campeonato Brasileiro desanimaram os jogadores Corinthians na luta pelo título.

Tentando demonstrar confiança, o elenco alvinegro agora torce para que os próximos adversários do Tricolor carioca consigam impedir que o trofeu vá para as Laranjeiras.

"Temos de fazer seis pontos nos próximos jogos e torcer por um tropeço do Flu. É difícil, mas tomara que o Guarani e o Palmeiras possam ajudar a gente", disse o goleiro Júlio César. Apesar da eterna rivalidade, o treinador Tite não acredita que o Verdão fará corpo mole contra o líder. "Sei das pessoas que têm lá e da grandeza dos profissionais", ressaltou.

Diferente de outras oportunidades, o comandante alvinegro reclamou, indiretamente, do juiz Carlos Eugênio Simon, que marcou pênalti após a bola tocar na mão do volante Ralf. "É algo desumano. Até o melhor juiz do Brasil sente isso. Não quero privilégio, quero igualdade. Não existe ser humano que não consiga ser influenciado após o bombardeio que aconteceu durante a semana, é pressão demais. A bola bateu na perna e depois na mão. Que façam da forma correta pra todos", criticou.

E haja reclamação. Nervoso, Elias questionou a marcação do lance que originou o gol dos baianos. "Quero ver se vai ter a mesma repercussão que teve daquele nosso lance (contra o Cruzeiro)", esbravejou. Protagonista da polêmica jogada, Ralf aliviou a barra para o árbitro. "Não tiro a razão do Simon, mas não foi pênalti. O lance não mudou a trajetória da bola, tanto que ela ficou no mesmo lugar", contou o jogador do Timão.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;