Esportes Titulo
Muricy já escala o S.Paulo sem Hernanes e Alex Silva
Por
20/06/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Preocupado com a instabilidade do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho exigiu da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) que o zagueiro Alex Silva e o volante Hernanes fossem dispensados do amistoso da Seleção Olímpica contra um combinado carioca, domingo, no Rio. Mas ainda sem uma resposta da entidade, tratou de preparar o time para enfrentar o Sport sem eles, amanhã, no estádio do Morumbi.

No coletivo de ontem, realizado no CT da Barra Funda, o treinador escolheu Juninho para o lugar de Alex Silva, colocando o ex-zagueiro botafoguense para atuar na defesa com André Dias e Miranda. Na vaga de Hernanes, Muricy optou pela manutenção do volante Zé Luís.

"Sou apenas um subordinado do São Paulo e da seleção. São eles que precisam decidir. Não depende de mim", disse Hernanes.

Já Alex Silva foi mais incisivo. "É complicado. Aí vai alguém no meu lugar (na seleção), joga bem e eu não volto mais", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;