Setecidades Titulo No campus
Complexo Poliesportivo da Medicina ABC é reinaugurado
Por Marcelo Monegato
Do Diário do Grande ABC
13/06/2010 | 06:28
Compartilhar notícia


Com a presença da vice-prefeita de Santo André, Dinah Zekcer, vereadores e representantes da sociedade do Grande ABC, foi reinaugurado ontem o Complexo Poliesportivo Professor Dr. Eric Roger Worclawski.

O complexo é composto por duas quadras - uma em fase final de conclusão - com arquibancadas cobertas, vestiários e academia bem aparelhada. Uma churrasqueira, velha reivindicação dos alunos, também foi construída.

Apesar de localizado no campus da Medicina ABC, a nova infraestrutura poderá ser utilizada pelos alunos dos outros cursos e até mesmo por funcionários.

Graduado pela Universidade de São Paulo, o urologista Eric Roger Wroclawski, falecido em junho de 2009, foi vice-presidente da Sociedade Beneficente Israelita Hospital Albert Einstein, membro da Associação Brasileira de Transplante de Órgãos e da Sociedade Brasileira de Urologia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;