Esportes Titulo Rodada
Bragantino enfrenta o Rio Branco e busca reforços
Do Diário do Grande ABC
04/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Bragantino recebe o Rio Branco, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, buscando a recuperação, mas pensando em aumentar sua força para o restante do Campeonato Paulista.

"Infelizmente estamos tendo vários desfalques e possivelmente estaremos contratando mais reforços nos próximos dias", disse o técnico Marcelo Veiga, que não conta com o zagueiro Maurício, suspenso, além de Tiago Vieira, Francis e Rodrigo Costa, contundidos. Luis Antônio entra na defesa, Adãozinho permanece no meio-campo ao lado de Paulinho e Lúcio.

O Bragantino está em 14º na tabela com cinco pontos. Uma posição acima do Rio Branco, com três.

Desfalques também atrapalham o Mirassol para o jogo contra o Mogi Mirim, às 21h50, no Estádio José Maria de Campos Maia.

O zagueiro Dininho e o atacante Ferreira foram vetados pelo departamento médico. Contudo, o lateral-esquerdo Anderson Paim e o atacante Evando estão liberados. "Este será um jogo extremamente difícil, na qual pedimos um pouco de paciência e incentivo do nosso torcedor", pediu o técnico Pintado.

O Mirassol é 12º na tabela, com seis pontos. Mogi Mirim está duas posições acima, com oito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;