Esportes Titulo São Silvestre
Marílson desiste da prova após série de lesões
Do Diário do Grande ABC
24/12/2009 | 07:10
Compartilhar notícia


O fundista Marílson Gomes dos Santos, da equipe BM&F/São Caetano, não vai disputar a 85ª edição da São Silvestre, no dia 31, em São Paulo. Bicampeão da prova (2003 e 2005), o atleta foi obrigado a sacrificar a participação na corrida deste ano por causa de lesões que prejudicaram os treinamentos para a competição da temporada.

"Apesar de correr os 10 mil em 27 minutos no Troféu Brasil, 2009 não foi um ano bom para ele. Conviveu com lesões e, com isso, não deu sequência aos treinamentos. Não conseguimos fazer o planejamento para a temporada, estávamos sempre trabalhando para a próxima prova, o Troféu Brasil, o Mundial e a Maratona de Nova York", disse Adauto Domingues, técnico do atleta, ao site UOL.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;