Cultura & Lazer Titulo Agenda
Conferência estadual de cultura já tem data
Do Diário do Grande ABC
15/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Secretaria de Estado da Cultura promove, no dia 26 de novembro, a Conferência Estadual de Cultura 2009. O objetivo é promover o encontro de delegados, eleitos nas conferências municipais de Cultura, e dirigentes de cultura do Estado de São Paulo para discussão e debate de políticas e ações culturais para os próximos anos.

Desse encontro devem sair as propostas que serão levadas à Conferência Nacional de Cultura, a ser realizada em março de 2010, assim como os nomes dos delegados escolhidos para representar o Estado de São Paulo.

O evento será realizado no Memorial da América Latina - auditório Simón Bolívar (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, São Paulo). Um dia antes, no dia 25 de novembro, a Secretaria de Estado da Cultura também promove no Memorial da América Latina a Conferência Estadual de Arte e Cultura para organizar debates, propostas e diretrizes de políticas públicas para a área de fomento da secretaria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;