Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 16 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santos apresenta hoje o zagueiro Edu Dracena


Lucas Tieppo
Especial para o Diário

29/09/2009 | 07:00


O Santos apresenta hoje o último reforço para o Campeonato Brasileiro. O experiente zagueiro Edu Dracena vestirá a camisa do Peixe às 12h e depois dará entrevista coletiva.

O defensor, de 28 anos, não chega pronto para entrar em campo. Ele ainda se recupera de uma cirurgia no joelho direito. Dracena, que está parado há quatro meses, concluirá a recuperação no CT do Santos, mas ainda não existe data para a estreia pela equipe. Seu último clube foi o Fenerbahçe, da Turquia, no qual estava desde 2006.

A chegada de Dracena foi um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, que trabalhou com o zagueiro no Cruzeiro, quando conquistou os títulos mineiro, da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro em 2003.

Dracena é o quinto reforço trazido pelo Santos desde que Luxemburgo retornou à Vila Belmiro. O treinador também pediu a contratação do volante Emerson, do lateral-direito George Lucas, do atacante Jean e do goleiro Sérgio. Jean e Sérgio ainda não estrearam pela equipe, já Emerson e George Lucas são titulares.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;