Esportes Titulo São Paulo
Ricardo Gomes vê empate justo
Por Do Diário do Grande ABC
21/09/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


O São Paulo poderia ter terminado a rodada com liderança provisória do Brasileirão. O Tricolor está agora em segundo lugar na tabela, com 44 pontos, e perdeu a chance de passar o líder Palmeiras. Para o técnico Ricardo Gomes, o resultado foi normal e o time do Morumbi acabou influenciado pelo estilo de jogo do Santo André.

"Claro que os três pontos neste jogo eram importantes para nós, mas o resultado foi justo e normal. Não tínhamos muita condição de tocar a bola no campo irregular", reclamou o treinador.

"No primeiro tempo marcamos bem. No segundo eles mudaram a estratégia, lançando a bola longa. Nós só tentamos chegar ao ataque desta forma também, sem muita criatividade. Quando o jogador tentava dominar a bola já perdia. Mudamos o jeito de jogar naturalmente, influenciados pelo que o Santo André fez em campo", avaliou Gomes.

O goleiro Rogério Ceni acredita que o meia Pablo Escobar errou o chute no lance do gol do Ramalhão,

"O São Paulo marcou bem. O calor aqui é forte. Eles tiveram a felicidade de fazer o gol. A bola rebateu e sobrou para o jogador deles. Ele (Pablo Escobar) meio que errou o chute e a bola entrou. Aí faltando 10 ou 15 minutos fica difícil de reagir", observou Ceni.

Após abrir o placar, a equipe do São Paulo se postou defensivamente e controlou os ataques do Santo André. Mas no final da segunda etapa, o Ramalhão conseguiu furar a defesa Tricolor e empatar a partida.

"Falaram que teríamos um jogo mais fácil. A gente sabe que dentro de campo não é assim", constatou Jorge Wagner.

"A gente sabia que seria um jogo complicado. Mas o importante é que conseguimos somar um ponto. Tenho certeza que as vitórias vão reaparecer nas próximas rodadas", completou o meia.

Agora, a equipe de Ricardo Gomes enfrentará o Corinthians no domingo. A responsabilidade no clássico aumentou ainda mais, segundo Jorge Wagner.

"Precisamos vencer este jogo para ter condições de assumir a ponta do campeonato" concluiu.

O volante Jean teve seu bonito gol ofuscado pelo empate. O camisa 15 Tricolor acertou uma belo chute e marcou um golaço no primeiro tempo.

"Foi uma bola lenta, mas alta, que veio na medida. Só me preocupei em acertar a bola porque o gol estava grande. Contra o Palmeiras tive uma chance parecida, agora aproveitei" comentou Jean.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;