Esportes Titulo Verdão
Palmeiras quer encerrar 'pane momentânea' da defesa
Por Fernando Cappelli
Com Agências
18/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O tropeço contra o Vitória chamou atenção pela confusa atuação da defesa do Palmeiras, algo incomum no Brasileirão. Para a próxima rodada, na partida contra o Cruzeiro, virou questão de honra para a retaguarda alviverde reencontrar o entrosamento dos jogos anteriores.

Em Salvador, apenas um titular do setor esteve em campo: Danilo. No desafio em Belo Horizonte, o jogador terá de cumprir suspensão automática, mas, em compensação, Maurício Ramos está totalmente liberado pelo departamento médico.

"Não concordo que nossa defesa está em queda. A partida na Bahia foi uma fatalidade. Uma hora ou outra iria acontecer. Nosso grupo é forte", afirmou o zagueiro Maurício Ramos.

Mesmo com todas as falhas cometidas em Salvador, o Palmeiras permanece com a melhor defesa do Campeonato Brasileiro, com 23 gols sofridos, só que, agora, junto com o rival São Paulo, justamente um dos grandes concorrentes ao título.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;