Esportes Titulo São Bernardo
George volta ao comando da zaga contra o Juventus
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
28/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Ainda na espera pela estreia da mais nova contratação - o volante Dirceu, programada apenas para a semana que vem - o São Bernardo segue na preparação para o próximo desafio do returno da fase classificatória da Copa Paulista, sábado (15h), contra o Juventus, na Rua Javari.

Em segundo lugar no Grupo 4, com pontos e um a menos do que o líder (justamente o time da Mooca), o elenco do Tigre confia na vitória para roubar a ponta da tabela do adversário da vez.

E o técnico Luciano Dias novamente terá a disposição todos os titulares. Destaque para a volta de George, zagueiro e capitão da equipe, que cumpriu suspensão automática no último jogo contra o Flamengo de Guarulhos (vitória por 1 a 0).

"Todo momento é decisivo a partir de agora. Estamos no caminho certo para garantir vaga para a próxima fase. Sempre é complicado ficar de fora. Mas confio novamente na minha regularidade em campo para ajudar o time", disse o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;