Cultura & Lazer Titulo Cultura
Santo André elege conselho diretor
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
17/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Santo André promove na quinta-feira, às 18h, no Auditório Heleny Guariba (Praça 4º Centenário, Tel.: 4433-0738) uma assembleia para eleição dos representantes da sociedade civil que integrarão o Conselho Diretor do Fundo de Cultura no mandato 2009/2010. Candidatos e produtores interessados em participar da votação devem se inscrever no Departamento de Cultura até quarta-feira.

São aceitas somente pessoas físicas ou jurídicas residentes e/ou sediadas em Santo André, além de representantes de agrupamentos culturais sem formação jurídica que exerçam atividades nas seguintes áreas: audiovisual, artes cênicas, artes visuais, humanidades, música e patrimônio cultural.

Os recursos do Fundo Municipal de cultura são provenientes de atividade cultural com recolhimento de preços (permissão do uso de teatros) ou taxas públicas (feiras de artesanato).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;