Esportes Titulo Azulão
Xuxa descarta rótulo de sucessor de Douglas
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
07/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Cerca de um ano e meio após a saída de Douglas para o Corinthians - o jogador foi contratado pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes -, o São Caetano pode ter encontrado, enfim, o substituto que esperava para seu ex-camisa dez. O meia Xuxa deve fazer hoje a segunda partida como titular caso seja confirmado no lugar de Eduardo Ramos, suspenso.

O jogador revelou ontem ter sido procurado pela diretoria do Azulão logo que o clube negociou Douglas com o Alvinegro paulista.

"Na ocasião, eu estava no Mirassol e fui sondado por um clube da Coréia. Só que eles demoraram para fazer proposta oficial e o clube (São Caetano) não podia esperar e a coisa não deu certo. Mas hoje estou feliz pela oportunidade de ajudar a equipe a conseguir o acesso", disse o jogador.

Xuxa já disputou a Série B pelo Marília, em 2004, pela Portuguesa, em 2005, e pelo Juventude, seu último clube, em 2008. O meia tem contrato de empréstimo até o fim do ano.

Embora admita ter as mesmas características de Douglas no toque de bola, Xuxa prefere não assumir o rótulo de sucessor do ex-corintiano, até porque a camisa dez do Azulão agora pertence a Eduardo Ramos.

"Quando o Antonio Carlos nos trouxe (referência a Eduardo Ramos) foi justamente para dividirmos a tarefa de organizar o ataque do time. Talvez faça amanhã (hoje) a segunda partida como titular. Se isso acontecer, espero ir bem e, assim como o Eduardo, ter uma sequência de jogos", afirmou Xuxa.

A primeira partida do meia como titular foi na goleada sobre o lanterna Campinense, por 4 a 1, na semana passada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;