Esportes Titulo No litoral
São Caetano liga o sinal de alerta na Série B do Brasileiro
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
24/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano, que acumula duas derrotas e apenas uma vitória - 2 a 1 diante do Bahia no Anacleto Campanella - na Série B do Brasileiro, ligou o sinal de alerta para a sequência da competição.

A equipe do técnico Sérgio Soares volta aos treinamentos amanhã e a expectativa é que a derrota para o Vila Nova (1 a 0), na sexta-feira, no Estádio Serra Dourada, sirva de lição para que os problemas não se repitam, especialmente contra o América-RN, no sábado, em casa, pela quarta rodada.

A quantidade excessiva de erros de passes é uma das dores de cabeça do treinador. Por isso, a ordem é aprimorar o trabalho tático durante a semana visando o confronto contra o time de Natal.

O ataque, que fez apenas dois gols na competição - exatamente os da vitória contra os baianos -, também preocupa. O retrospecto fora de casa mostra também a derrota por 2 a 0 para o Bragantino na estreia, ou seja, a equipe ainda não marcou longe de seus domínios. Para complicar, na quinta rodada, o São Caetano encara o Vasco, em São Januário, no dia 6 de junho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;