Esportes Titulo Santos
Peixe quer vitória para amenizar crise
André Battistini
Especial para o Diário
24/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos tenta hoje, às 16h, contra o Fluminense no Maracanã, a primeira vitória no Brasileirão, que serviria para amenizar o ambiente conturbado que vive o clube.

Após a suposta briga entre o goleiro Fábio Costa e o meia Paulo Henrique, no empate contra o Goiás, a semana teve mais polêmicas.

Primeiro foi a saída do fisioterapeuta Nilton Petroni, o Filé, que estaria irritado com boatos que circularam em Santos sobre métodos que ele estaria utilizando na recuperação de jogadores. Depois, a negociação da troca do zagueiro Fabiano Eller com o lateral-direito Wagner Diniz, que gerou insatisfação de parte da torcida santista e do próprio jogador, que criticou a forma como a diretoria coordena o caso.

E para tentar os três pontos, o técnico Vágner Mancini terá o retorno do lateral-esquerdo Léo, que se recuperou de lesão. Porém, o volante Germano e o atacante MaiKon Leite, contudidos, estão fora da partida.

Mancini acredita que a equipe se recuperou dos problemas contra o Goiás. "Eu notei que o elenco já superou os incidentes ocorridos no vestiário e no jogo. Acredito que o baque foi pesado demais, porque abrimos dois gols de diferença e tomamos o empate. Isso abala o emocional, mas tivemos tempo para sentar e conversar", comentou.

No Fluminense, Parreira terá a disposição o atacante Kieza, destaque do Carioca pelo Americano, e que já foi inscrito na competição pelo tricolor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;