Esportes Titulo Brasileirão
Juan e Emerson desfalcam o Fla
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
23/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Se não bastasse a eliminação na Copa do Brasil, quarta-feira, para o Internacional, e a escassez de gols do sistema ofensivo, o Flamengo tem problemas para enfrentar o Santo André, amanhã, no Brunão.

O atacante Emerson, responsável pelos dois últimos gols marcados pelo ataque carioca, sofreu torção no joelho esquerdo e sequer viajará para o Grande ABC.

O lateral-esquerdo Juan, um dos principais jogadores do time, foi suspenso por 30 dias ontem à noite pelo TJD-RJ, em razão da polêmica com o meia Maicosuel, então no Botafogo, na final do Campeonato Carioca. O clube só poderá entrar com efeito suspensivo na semana que vem.

Para piorar a situação do técnico Cuca, Adriano ainda não tem condições físicas de estrear, Fierro está com problemas particulares e Zé Roberto pode estar de saída da Gávea. Com isso, a dupla Obina e Josiel, que tem sofrido para balançar as redes adversárias, deve ser titular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;