Esportes Titulo Segunda divisão
Desempenho do ataque nos treinos gera dúvidas no Palestra
Por André Battistini
Especial para o Diário
21/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra tem utilizado a folga na tabela da Segunda Divisão do Campeonato Paulista para se preparar para o jogo de domingo, contra o Barcelona Esportivo. O bom desempenho do setor ofensivo nos treinamentos gera dúvidas para o técnico Sandro Gaúcho, que pode promover mudanças na equipe.

Na terça-feira, o Palestra goleou a equipe sub-20 do Cruzeiro por 4 a 0, com gols apenas de atacantes (Murilo duas vezes, Leandro e Júnior).

"Com esse período de treinamentos, estamos estudando mudanças no time, principalmente nesse setor (ataque)", afirmou o treinador.

Nas quatro partidas realizadas pela Segundona, Sandro Gaúcho repetiu a dupla de ataque apenas uma vez, mas manteve o camisa nove Jefferson - artilheiro do clube com três gols - em todos os jogos.

Nas duas primeiras rodadas, Jefferson atuou ao lado de Leandro. No terceiro jogo, contra o Mauaense, Jean foi seu companheiro de ataque e, no empate contra o Taboão, Murilo ocupou a posição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;