Esportes Titulo Concentração
Sérgio Guedes pede equilíbrio
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O jogo de estreia pelo Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Botafogo-RJ, no Bruno Daniel, foi muito utilizado pelo técnico Sérgio Guedes durante a semana ao analisar o rendimento do Santo André. Na primeira etapa, o Ramalhão dominou o adversário e foi para o intervalo em vantagem no placar (1 a 0). No entanto, a equipe não repetiu a atuação no segundo tempo, levou o empate e deixou escapar dois pontos em casa.

"Perdemos muitas chances de definir o jogo e tomamos o empate. Mas tivemos pontos positivos como a participação, a movimentação e o interesse do time. Espero que a equipe jogue como no primeiro tempo e possamos conquistar a vitória", destacou o treinador.

Segundo o lateral-esquerdo Gustavo Nery, a expulsão de Cicinho foi prejudicial. Assim, o jogador cobra atenção do time. "Não precisamos mudar nada, mas temos de estar atentos para começar e terminar com 11."

CORITIBA - A equipe paranaense perdeu na estreia do Brasileirão, por 2 a 1, para o Palmeiras e, apesar de necessitar da vitória, deve poupar titulares por causa da Copa do Brasil, competição que o Coxa briga com a Ponte Preta pela vaga nas semifinais.

No primeiro duelo, em Campinas, placar de 2 a 2. Terça-feira, no Couto Pereira, haverá a definição da vaga. "Não podemos nos dar ao luxo de jogar com todo o time reserva, mas podemos trocar algumas peças, pois muitos jogadores apresentam desgaste muito grande", explicou o técnico René Simões. Os atletas que podem ser poupados são o goleiro Vanderlei, os volantes Rodrigo Mancha e Leandro Donizete e os atacantes Marcelinho Paraíba e Ariel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;