Cultura & Lazer Titulo Emoção
TV Cultura celebra 45 anos em festa nostálgica e emocionante

Emissora mostra que é possível, sim, ter programação de qualidade

Por Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
26/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 A nostalgia tomou conta do público que participou da festa de comemoração dos 45 anos da TV Cultura, anteontem, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Com uma apresentação de duas horas e meia, a emissora mostrou, em grande estilo, como é que se faz uma televisão com programação de qualidade.

E esse foi o estandarte levantado com orgulho, ainda no início da apresentação, pelo presidente da Fundação Padre Anchieta, Marcos Mendonça. “Fazemos uma televisão que respeita o telespectador e apresenta produtos que só enobrecem as pessoas. Os pais têm certeza que podem deixar os filhos assistirem, porque além do entretenimento, vão aprender.”

Regido pela orquestra do maestro Julio Medaglia, o evento relembrou toda programação da emissora desde sua fundação e mostrou clássicos infantis – entre eles Mundo da Lua Castelo Rá-Tim-Bum –, programas de teatro e música. Contou também com a participação de profissionais que hoje estão em outras emissoras e emocionou a todos que participaram da celebração.

Confira matéria especial sobre os 45 anos da Cultura neste caderno, em 4 de outubro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;