Economia Titulo Capacitação
Associação Comercial de Diadema dá curso para lojistas
Por Do Diário do Grande ABC
17/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


A ACE (Associação Comercial e Empresarial) Diadema, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas), irá oferecer para seus associados os cursos ‘Prepare sua loja para vender Mais e Vitrinismo'.

Os temas dos cursos foram escolhidos tendo em vista a proximidade do Natal. A iniciativa busca garantir que o consumidor encontre atrativos para comprar em Diadema.

Os cursos acontecerão no próximo dia 28, às 9 h, na sede da ACE.

 Entre as palestras haverá um coffe break de 30 minutos. O limite de público é de 50 pessoas e as inscrições podem ser feitas na sede da entidade ou pelo telefone 4053-5400.

A entidade irá promover também um concurso de vitrines. A idéia é incentivar o comerciante a enfeitar seu estabelecimento e chamar a atenção do consumidor.

A ACE também apóia o concurso Brilha Meu Grande ABC, realizado pelo Diário. O concurso conta com a parceria das sete associações comerciais do Grande ABC e irá premiar as melhores decorações natalinas.

A sede da ACE fica na Rua das Turmalinas, 108, bairro Jardim Donini, em Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;