Esportes Titulo Ramalhão
Meio-campo 'sobra' no Santo André

A expectativa do técnico para definir o time é em relação ao volante que formará dupla com Fernando

Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
07/10/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


O Santo André iniciou na segunda-feira a preparação para a partida contra o Corinthians, sábado, no Pacaembu, pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro. A chuva que durou o dia todo atrapalhou a programação da comissão técnica e fez com que os jogadores realizassem apenas um trabalho específico de musculação nas dependências do estádio Bruno Daniel.

Por enquanto, com o desfalque certo apenas do zagueiro Marcel - foi julgado na segunda-feira e pegou três jogos de suspensão pela confusão com o goleiro Júlio César na partida contra o São Caetano, no mês passado -, a principal expectativa do técnico Sérgio Soares para definir os titulares deve ser em relação ao volante que formará dupla com o capitão Fernando.

Após cumprir suspensão contra o Gama, Willians está novamente à disposição do comandante, que também pode optar em manter Juninho, um dos destaques na vitória por 2 a 0 contra o time do Distrito Federal.

"Nosso grupo está fechado apenas no objetivo coletivo de garantir o acesso para a Série A no ano que vem. Nada tem de desviar o foco no momento. Creio que o jogo contra o Corinthians deve ser decidido nos mínimos detalhes. Será parada dura, mas não estamos entre os quatro primeiros à toa. O Sérgio (Soares) já deve ter em mente um padrão de jogo específico para tentar surpreender no Pacaembu. E ele vai escolher quem mais se enquadra nas características que pretende adotar como base de jogo. Acima de tudo, sempre é uma disputa saudável e sem complicações", afirmou o atleta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;