Esportes Titulo
Presidente do Azulão garante permanência de Knevitz no comando
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
04/02/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, afirmou neste domingo, por meio da assessoria do clube, que apesar da terceira derrota do time no Campeonato Paulista, diante do Juventus (3 a 0), no sábado, o técnico Amauri Knevitz será mantido no cargo. A equipe venceu dois e empatou um dos seis jogos disputados.

Segundo Nairo Ferreira, o treinador continua prestigiado e comandará o time na quinta-feira, diante do São Paulo, no Morumbi.

Knevitz foi contratado na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro – assumiu o lugar de Giba – com a incumbência de recuperar a equipe no torneio.

Quando chegou ao Azulão, o clube corria o risco de rebaixamento. O treinador também ficou responsável por fazer o planejamento do clube para a temporada deste ano.

Além do Paulista, o São Caetano disputa neste ano a Copa do Brasil – estréia no dia 13, diante do Maranhão, no estádio Correão – e se reforça para voltar à Série A do Brasileiro.

O último reforço, o volante Rogério (ex-Santo André), foi anunciado na sexta-feira. O elenco se reapresenta nesta segunda-feira no Anacleto Campanella.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;