Economia Titulo Empregos
CAT tem 524 vagas para portadores de deficiência
Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
01/09/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O CAT (Centro de Apoio ao Trabalho) da Secretaria Municipal do Trabalho realiza hoje a seleção para 524 pessoas portadoras de deficiência.

Os contratados irão atuar em diversas funções, mas o maior número de ofertas é para os setores de serviços e administrativo.

Mais de 60% das ofertas são exclusivas para trabalhadores que possuam o 2º grau completo e conhecimentos de informática.

Benefícios- Os salários variam de R$ 450 à R$ 1.100 (conforme a função). Para profissionais sem experiência existem 364 chances em diversos segmentos de atuação.

O contrato é regido pelas normas da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) e os benefícios oferecidos pelas empresas são: vale-refeição, assistência médica e vale-transporte.

Os interessados em participar do processo seletivo podem comparecer a uma das sete unidades de atendimento do CAT. O endereço mais próximo ao Grande ABC fica no bairro da Luz, na Rua Prestes Maia, 913, em São Paulo, e funciona de segunda a sexta, das 7h às 18h.

Também é possível realizar o cadastro por intermédio do Programa Inclusão Eficiente, no portal da Prefeitura de São Paulo, pelo site www.prefeitura.sp.gov.br/eficiente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;