Setecidades Titulo Telefônica
Demora em atendimento da Telefônica gera confusão
Por Natasha Bin
Especial para o Diário
23/07/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


A demora no atendimento causou um tumulto no início da tarde de ontem no prédio da Telefônica na Avenida Portugal, em Santo André. Cerca de 30 pessoas aguardavam, há mais de duas horas, para serem atendidas no local e a falta de funcionários causou um princípio de confusão.

O técnico de balanças, Claudinei Poleti Belfante, 42 anos, chegou à agência por volta das 11h30 para fazer uma reclamação e o atendimento só aconteceu às 14h. "Não quero mais nenhum envolvimento com a Telefônica", disse Belfante.

Os clientes que aguardavam no local reclamavam que havia apenas uma pessoa para o atendimento. A supervisora da unidade disse que normalmente cinco a sete funcionários atendem o público. Ontem, das cinco atendentes que atualmente trabalham na loja, duas não estavam e duas resolviam outros problemas.

A Telefônica informou que a loja atende cerca de 150 pessoas por dia e 95% dos clientes não esperam mais do que 10 minutos. (Supervisão de Samir Siviero)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;