Esportes Titulo UBS
Eletropaulo desfaz ligação irregular em obra de UBS
Por Vanessa Fajardo
Do Diário do Grande ABC
17/07/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


A Eletropaulo desfez ontem a ligação clandestina montada pela Construtora Ubiratan na casa do pedreiro Edivaldo Francisco Ribeiro, na Rua Oswaldo Stuchi, Parque a, em São Bernardo. A última conta do morador, que não havia sido paga, foi quitada ontem pela empresa.

A construtora ‘emprestou' a energia do vizinho para as obras de construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) na mesma rua. A unidade ainda não foi inaugurada, mas está sem energia elétrica para as obras.

A distribuidora de eletricidade informou por meio de assessoria de imprensa que a Construtora Ubiratan fez pedido de ligação no dia 27 de março, que foi indeferido por apresentar problemas de cálculo de demanda. Até anteontem, a Ubiratan não tinha solicitado nova ligação para o imóvel.

O engenheiro da empreiteira, Antônio Nobre, disse desconhecer esta resposta da Eletropaulo. "Faz um ano e oito meses que pedimos a ligação. Neste período fizemos vários contatos com a empresa, mas não fomos atendidos." Nobre afirmou que, caso necessário, vai readequar o pedido à Eletropaulo para que a UBS seja atendida da forma adequada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;