Esportes Titulo Ramalhão
Fahel esquece finais pelo título da A-2 para se ligar na Série B
Nelson Cilo
07/05/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


O técnico Fahel Júnior reconheceu terça-feira que o Santo André será obrigado a desviar temporariamente o foco do time das finais da Série A-2 do Campeonato Paulista. Os dois confrontos decisivos diante do Oeste, na briga pelo título da temporada, estão confirmados para os dias 17 (em Itápolis) e 21 (no estádio Bruno Daniel).

"Agora, preciso pensar na Série B. Nem seria diferente", disse Fahel, ao se referir à estréia de sexta-feira à noite, diante do Bragantino, em Santa Bárbara d´ Oeste.

Ainda sem Marcelinho Carioca (que se recupera de uma distensão muscular), Márcio Mixirica (deslocamento no ombro), Humberto e Alexandre (liberados para os exercícios), Fahel analisou terça-feira várias fórmulas para escalar o Santo André.

Entre as opções do treinador, estão Maikon no meio e Antônio Flávio no ataque. Caso Mixirica saia de combate, Chico Marcelo também irá disputar uma vaga na frente. Se o departamento médico vetar Alexandre, Willians permanecerá improvisado na lateral-direita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;