Esportes Titulo Motocross
Poliesportivo recebe pela 4ª vez etapa do Nacional de FMX
da Redação
05/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


São Bernardo recebe neste fim de semana a segunda etapa do Circuito Brasileiro de FMX (Freestyle Motocross) 2012, no Ginásio Poliesportivo, com atleta específico a ser batido: Marcelo Simões. Das três vezes que a competição agitou a cidade do Grande ABC, o motociclista venceu duas (2009 e 2010) e na outra foi vice-campeão (2011). O piloto, inclusive, venceu a primeira etapa da temporada da modalidade, há 20 dias, em Jacareí.

Na sexta-feira, das 12h às 17h, os atletas realizarão apenas treino de reconhecimento da estrutura. No dia seguinte, pela manhã, outra sessão de treinamentos e, das 13h30 às 15h, classificatório. No domingo, o dia começa com aquecimento das 9h às 10h30 e, a partir das 11h, tem início a disputa da final. A entrada é gratuita.

"A cidade de São Bernardo sempre recebeu de braços abertos a CBER (Confederação Brasileira de Esportes Radicais), não só na modalidade FMX, mas também nos outros esportes que a entidade fomenta desde sua fundação, em 2002. Receber pelo quarto ano seguido o Circuito Brasileiro de FMX é só uma demonstração de como o município faz por merecer o apelido de berço dos esportes radicais no Brasil", enalteceu o presidente da CBER, Leonardo Rodrigues.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;