Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Buraco de dois metros assusta vizinhos e motoristas


Caroline Garcia
Especial para o Diário

27/08/2012 | 07:00


Buraco com aproximadamente dois metros de profundidade abriu na terça-feira, quando um carro estava passando no cruzamento das ruas Alfredo Bernardo Leite e Suíça, no Taboão, em São Bernardo.

Segundo os vizinhos, a roda dianteira do automóvel ficou presa no buraco. "Era uma mulher que estava dirigindo e ela começou a chorar, ficou desesperada", disse a aposentada Terezinha das Graças da Costa, 61 anos, que saiu à porta de casa quando ouviu um barulho alto. "Estou acostumada com acidentes nessas ruas, até meu neto já foi atropelado praticamente em frente de casa e na faixa de pedestres."

Ambas as ruas são de mão dupla, e o cruzamento é bastante movimentado, já que linhas de ônibus passam pelo local e existe empresa de transportes na esquina. "Não parece, mas dá para alguém se esconder no buraco se quiser. Tenho medo até de passar perto. Com o movimento de veículos, o chão vai acabar cedendo e pegando toda a rua", contou o caseiro Francisco Xavier, 68 anos.

O asfalto ao redor apresenta rachaduras, e no local onde se formou o buraco, há marcações em amarelo, que a vizinhança disse pertencer à Comgas (Companhia de Gás de São Paulo). Mas os trabalhos da empresa ainda não tinham começado.

O Departamento de Manutenção da Secretaria de Serviços Urbanos afirmou que realizou vistoria no local e iniciou o reparo. Mas o prazo para conclusão depende das sondagens inicias que serão realizadas durante a manutenção, quando será possível saber as causas do ocorrido.

 

 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;