Setecidades Titulo Taboão
Buraco de dois metros assusta vizinhos e motoristas
Caroline Garcia
Especial para o Diário
27/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Buraco com aproximadamente dois metros de profundidade abriu na terça-feira, quando um carro estava passando no cruzamento das ruas Alfredo Bernardo Leite e Suíça, no Taboão, em São Bernardo.

Segundo os vizinhos, a roda dianteira do automóvel ficou presa no buraco. "Era uma mulher que estava dirigindo e ela começou a chorar, ficou desesperada", disse a aposentada Terezinha das Graças da Costa, 61 anos, que saiu à porta de casa quando ouviu um barulho alto. "Estou acostumada com acidentes nessas ruas, até meu neto já foi atropelado praticamente em frente de casa e na faixa de pedestres."

Ambas as ruas são de mão dupla, e o cruzamento é bastante movimentado, já que linhas de ônibus passam pelo local e existe empresa de transportes na esquina. "Não parece, mas dá para alguém se esconder no buraco se quiser. Tenho medo até de passar perto. Com o movimento de veículos, o chão vai acabar cedendo e pegando toda a rua", contou o caseiro Francisco Xavier, 68 anos.

O asfalto ao redor apresenta rachaduras, e no local onde se formou o buraco, há marcações em amarelo, que a vizinhança disse pertencer à Comgas (Companhia de Gás de São Paulo). Mas os trabalhos da empresa ainda não tinham começado.

O Departamento de Manutenção da Secretaria de Serviços Urbanos afirmou que realizou vistoria no local e iniciou o reparo. Mas o prazo para conclusão depende das sondagens inicias que serão realizadas durante a manutenção, quando será possível saber as causas do ocorrido.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;