Esportes Titulo Fechado
Santos diz que não ouvirá mais propostas por Ganso
Por
25/08/2012 | 00:56
Compartilhar notícia


O Santos divulgou uma nota oficial na noite desta sexta-feira para avisar que não ouvirá mais propostas pelo meia Paulo Henrique Ganso. Segundo a diretoria santista, a única chance de o jogador ser negociado agora com o São Paulo é com "o pagamento integral da multa" contratual.

 

O São Paulo fez uma proposta oficial para contratar Ganso na última terça-feira, no valor de R$ 10,7 milhões, que foi imediatamente recusada pelo Santos. Nesta sexta, a diretoria santista diz que só concordou em receber a oferta pela "elegância que rege o relacionamento entre os clubes".

 

Na mesma nota, o Santos reforça o que seu presidente, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, já vinha dizendo nos últimos dias, ao ressaltar que Ganso "não está à venda". O clube lembra ainda que o jogador tem contrato até 2015 - a parte santista na multa rescisória seria de R$ 23 milhões.

 

A diretoria santista aproveita a nota oficial para "lamentar" uma recente declaração de Ganso, que disse que seria "um prazer" jogar pelo São Paulo. Mas o Santos diz ter "convicção de que o jogador continuará cumprindo o seu contrato com o talento e o profissionalismo que sempre demonstrou".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;