Esportes Titulo
Portuguesa recebe o Botafogo para manter série invicta
12/08/2012 | 06:40
Compartilhar notícia


Sem perder há cinco jogos, a Portuguesa recebe o Botafogo neste domingo, às 18h30, no Estádio do Canindé, pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, para comprovar o bom momento e se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

Nas últimas cinco partidas, o time paulista venceu duas e empatou as outras três. A sequência de bons resultados tirou os comandados de Geninho das quatro últimas colocações e os levaram para a zona intermediária, com 17 pontos.

A intenção da Portuguesa é repetir o mesmo desempenho da última vez em que enfrentou o Botafogo. O duelo era válido pelo Campeonato Brasileiro de 2008 e também foi realizado no Canindé, terminando 3 a 1 para o time paulista. Mesmo confiante em um bom resultado, o volante Moisés pregou respeito ao adversário.

"O Botafogo tem uma equipe bem distribuída taticamente, além de um meio campo rápido e habilidoso. Manter a posse de bola nesta partida será fundamental para buscarmos a vitória. O Botafogo vem de derrota e vai querer recuperar os pontos perdidos. Cabe a nós aproveitar o fator casa e não deixar que isto aconteça. Com tranquilidade, esperamos conquistar mais um bom resultado", destacou o volante.

O técnico Geninho não tem desfalques para o duelo e aprovou a atuação do time diante do Bahia, no empate sem gols, em Salvador. Mesmo assim, existe a possibilidade de o técnico fazer uma mudança entre os titulares. Jogando em casa, o comandante pode optar por uma formação mais ofensiva, promovendo a entrada do meia Héverton no lugar do volante Boquita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;