Esportes Titulo Calma
Palmeiras prefere não falar em acesso

Equipe abriu 15 pontos de vantagem para quinto colocado, mas prega cautela

Por Thiago Silva
12/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar 15 pontos de vantagem para o quinto colocado, o América-MG, na Série B do Brasileiro – apenas os quatros melhores garantem o acesso –, o Palmeiras prefere não falar em retorno à elite do Nacional de forma antecipada.

“Não fiz (as contas) e prefiro não fazer. Se você pensa à frente e deixa pontos pelo caminho, toda a matemática vai por água abaixo. Estamos em um calendário muito desgastante não só na parte física, mas psicológica. Se deixar gastar a parte psicológica com outra coisa, complica”, justificou o arqueiro, campeão da Série B com o Vasco em 2009.

“Só vamos ter tranquilidade quando conquistarmos o título. E ainda assim vai ter gente reclamando”, brincou.

TIME

O técnico Gilson Kleina terá reforços para o jogo de sábado, contra o América-MG, no Independência, o zagueiro Henrique e o meia Mendieta. O primeiro retorna da Seleção Brasileira, enquanto o paraguaio está livre após cumprir dois jogos de suspensão.

Outros que estarão à disposição são o atacante Ananias, recuperado de lesão na coxa esquerda, e o uruguaio Eguren, que estava com sua seleção.

Em contrapartida, o zagueiro Tiago Alves, com estiramento na coxa esquerda, é dúvida.

VISITA

O ex-atacante Edmundo visitou ontem a Allianz Parque e ficou emocionado. “Minhas melhores histórias foram vividas no Palestra”, ressaltou. Outros ex-jogadores também conheceram o estádio. (das Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;