Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

|

Supremacia paulista

Entre os sete primeiros colocados no Brasileiro da Série B apenas dois ilustres clubes não são paulistas: Vila Nova e Avaí


Especial para o Diário

23/09/2008 | 00:00


Entre os sete primeiros colocados no Brasileiro da Série B apenas dois ilustres clubes não são paulistas: Vila Nova e Avaí. Os outros são: Corinthians, Santo André, Bragantino, Barueri e Ponte Preta.

A tendência é que entre os quatro melhores três poderão ser de São Paulo. Isso recuperará a força paulista na Série A. Porque neste ano tivemos apenas quatro times, representando 20% do total de participantes. E a sempre querida Lusa vai mal das pernas e pode retornar a Série B.

Sem regionalismos ou qualquer tipo de discriminação, por sua força econômica e política, o Estado de São Paulo merece ter mais força na Série A.

LULINHA
Apesar da brilhante campanha corintiana há um fato que provoca estranhamento dos observadores: a insistência de Mano Menezes em escalar o meia-atacante.

Não foi possível até agora constatar uma só partida que o badalado (sic) jogador tenha empolgado para fazer merecer um salário badalado.

Comentou-se que o Corinthians pretende vendê-lo o mais rápido possível. A diretoria estaria querendo auferir um bom dinheiro para amenizar as dívidas. Para que isso aconteça é preciso exibir o jogador na vitrine do time.

Por sorte o Corinthians está muito bem e ninguém percebeu que nas últimas partidas têm entrado em campo com apenas dez jogadores.

BOA SORTE CALIL!
O Paulista de Jundiaí anunciou ontem que seu novo gerente de Futebol é o jornalista José Calil. Até aí a notícia deveria ser circunscrita à imprensa da cidade. Mas como se trata de um grande caráter, honesto, profundo conhecedor do futebol, o gesto da diretoria jundiaiense deve ser aplaudido.

Trabalhei muito tempo com Calil; na Globo e mais recentemente na Transamérica. Ele abandonou a profissão para realizar esse sonho profissional. Começou em Barueri, mas parece que não se entendeu com os cartolas de lá.

Toda sorte do mundo a esse baita brother!

400 VEZES MARCOS
Excepcional goleiro e um tremendo boa gente, Marcos completa uma marca invejável no Palmeiras. Uma unanimidade em qualquer discussão.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;