Esportes Titulo Azulão
Meia-atacante é
novidade nos
treinos do Azulão

Caleb, 20 anos e que veio do Nacional de Patos, será avaliado pelo treinador Marcelo Veiga em Itu

Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
21/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Andrea Iseki/DGABC


A diretoria do São Caetano continua reforçando o elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube confirmou ontem a contratação do meia-atacante Caleb, 20 anos, que pertence ao Nacional de Patos (Minas) - o clube é gerenciado por empresários e disputou neste ano a Primeira Divisão do Mineiro.

O jogador ainda será avaliado pelo técnico Marcelo Veiga, que vai decidir pela permanência do atleta no clube do Grande ABC - o contrato do meia-atacante, no entanto, é válido até maio de 2014.

Caleb foi revelado pelo América-MG e um dos destaques dos mineiros na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011. Na sequência, subiu ao profissional e chegou a fazer parte do elenco que disputou a Série A do Brasileiro - a equipe acabou rebaixada.

No ano seguinte, acertou com o Nacional e agora terá oportunidade de se firmar no Azulão.

Caso continue, o jogador será o 12º reforço para a Série B. Os dois últimos foram o zagueiro Douglas Grolli, do Grêmio, e o volante Wagner Carioca, do Mogi Mirim, anunciados na semana passada.

TREINOS

O elenco continua treinando na intertemporada que realiza em Itu, onde permanecerá até quinta-feira, um dia antes da estreia contra o Ceará, no Anacleto Campanella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;