Nacional Titulo
Assalto a casa em Taubaté termina com bandido morto
Por Do Diário OnLine
Com Agências
22/09/2006 | 15:11
Compartilhar notícia


Um assalto em uma residência na noite desta quinta-feira, em Taubaté, interior de São Paulo, terminou com um assaltante morto e um menor apreendido. Os criminosos entraram em uma casa no Jardim Maria Augusta e fizeram os moradores reféns.

A polícia fazia patrulhamento pelo local quando avistou o adolescente B.E.F., 16 anos, saindo da residência com uma arma em punho, levando um morador a um carro que estava estacionado na porta.

Quando viu que os policiais estavam no local, o garoto se rendeu. Com ele foram encontrados três celulares, um relógio e uma pistola. O adolescente informou que mais dois assaltantes, também armados, estavam dentro da casa.

Porém, com a chegada dos policiais, os criminosos que estavam dentro do imóvel fugiram pela porta dos fundos. Com apoio da Força Tática, um deles foi encontrado em uma residência próxima. O acusado e os policiais trocaram tiros e o assaltante foi baleado no peito e nas costas.

Ferido, ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal, que por não ter estrutura para atendê-lo, o encaminhou para o Hospital Regional, onde chegou com vida, mas morreu minutos depois. Ele não foi identificado.

O outro suspeito conseguiu escapar, e até o momento está foragido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;