Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Fórum realiza debate morno


Fabrício Calado Moreira
Do Diário do Grande ABC

09/08/2006 | 07:59


A ausência dos candidatos a deputado de São Bernardo foi a principal queixa dos participantes do debate do Fórum da Cidadania, realizado na Câmara Municipal na segunda-feira à noite. Dos 13 nomes na lista de convidados, foram os deputados federal Vicentinho (PT) e estadual Giba Marson (PV), além do vereador Carlos Maciel (PDT), que concorre a federal, e de Luiz Freitas, o Luizinho (PSB), candidato à Assembléia. Na platéia, pouco menos de 50 pessoas.

“Quem não veio não representa o ABC”, criticou a presidente do Fórum, Maria Helena Musachio. Segundo ela, eram esperados os candidatos à Assembléia Alex Manente (PPS), Ana do Carmo (PT), José Ferreira (PT), Orlando Morando (PSDB), Ramiro Meves (PSC) e Wagner Lino (PT), e à Câmara dos Deputados Edinho Montemor (PSB), Frank Aguiar (PTB), Heiguiberto Guiba Navarro (PT) e Névio da Estância (PSB). Manente e Névio justificaram as faltas por carta.

A discussão alternou perguntas do público com questões elaboradas pela organização do evento. Por vezes, o plenário da Câmara serviu de palanque para os candidatos, que respondiam às perguntas com promessas e destacavam feitos do mandato.

A próxima rodada de debates será com os candidatos a deputado de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. O evento está marcado para o dia 16, ás 18h30, na Câmara de Ribeirão. Segundo Musachio, a organização do Fórum divulgará os nomes dos faltosos ao final do ciclo de debates, em 25 de setembro.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;