Esportes Titulo
Caiuby é negociado com alemães e deixa o Azulão
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
28/08/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


O atacante Caiuby não veste mais a camisa do São Caetano. O presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, confirmou ontem ao Diário que o jogador foi negociado com o Wolfsburg, clube que subiu este ano para a Primeira Divisão do futebol alemão. O passe do jogador pertence ao empresário Wagner Ribeiro.

Caiuby terá como companheiro no novo clube o também atacante Grafite, ex-jogador do São Paulo. O São Caetano receberá uma compensação para liberar o jogador, que tem contrato de empréstimo com a agremiação até o final do ano.

Caiuby é o artilheiro do São Caetano na Série B do Brasileiro juntamente com Tuta, com seis gols cada.

O jogador chegou ao clube no início do Brasileiro e teve poucas oportunidades com o então técnico Pintado. Ganhou espaço no time com o ex-técnico Guilherme Macuglia na partida contra o Paraná. O Azulão venceu por 3 a 1 e o atacante fez dois gols. O jogador começou a carreira na Ferroviária. Este ano, disputou o Paulista pelo Guaratinguetá, então comandado por Macuglia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;