Setecidades Titulo
Motoboys são mortos a tiros dentro de carro em Diadema
Por Fernando Inocente e Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
07/09/2003 | 18:51
Compartilhar notícia


Os amigos e motoboys Duran Gomes Silva, 22 anos, e Denival Lopes da Silva, 19, foram mortos a tiros dentro do Santana cinza na rua Apaiari, altura do número 19, no bairro Eldorado, em Diadema, por volta das 13h de sábado. Os dois rapazes moravam na rua Antares, no Jardim Inamar, e foram vistos por familiares saindo juntos horas antes do crime numa Honda CG 125 Titan. A motocicleta ainda não havia sido encontrada até o fim da tarde de domingo.

A polícia também não localizou o proprietário do Santana. Não há informações sobre o que os motoboys faziam dentro do carro. Várias ferramentas estavam dentro do veículo e foram a apreendidas. Denival e Duran chegaram a ser socorridos por uma ambulância, mas morreram antes de chegarem ao hospital. Quando os policiais militares chegaram no local do crime souberam que os autores dos tiros apareceram estavam em um Fusca vermelho. A placa não foi anotada. Na delegacia, os familiares dos rapazes disseram que não sabiam o que poderia ter acontecido.

Também em Diadema, o ajudante Maurício da Silva, 26 anos, foi baleado na avenida Rotary, no bairro Serraria, às 19h de sábado, e morreu antes de chegar ao hospital. Momentos antes ele havia esfaqueado Robsom André de Matos, 30, o principal suspeito de ter atirado no ajudante.

Em Mauá, o estudante Jarbas Santos Souza, 22 anos, foi assassinado por volta das 16h de sábado dentro em um bar no Jardim Oratório. O autor do crime continuava foragido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;