Esportes Titulo
Seleção treina nesta segunda-feira na Croácia
Das Agências
15/08/2005 | 08:22
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira faz nesta terça-feira, em Split, na distante Croácia, o primeiro treino para o amistoso de quarta-feira contra o time da casa e o jogo contra o Chile, em Brasília, dia 4 de setembro, pelas eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo da Alemanha, em 2006, e a novidade será a presença do lateral-esquerdo corintiano Gustavo Nery, convocado no lugar de Gilberto, machucado. Sem poder contar com Roque Júnior e Ronaldinho Gaúcho (suspensos) na partida que pode carimbar o passaporte brasileiro ao Mundial, o técnico Carlos Alberto Parreira pretende aproveitar o encontro com os croatas para, se possível, definir já a equipe que enfrenta os chilenos.

No entanto, como normalmente ocorre neste tipo de amistoso, Parreira não vai ter muito tempo para treinar a equipe. Os jogadores se reúnem nesta segunda-feira em Frankfurt – Robinho, Ricardinho e Cicinho, que atuam em times brasileiros, se juntam no aeroporto da cidade alemã aos companheiros que jogam na Europa – e viajam em vôo fretado para Split.

Este treino, que não deve chegar a duas horas de duração, e o jogo na quarta-feira serão as únicas oportunidades para Parreira testar suas opções. Sua intenção é que Robinho substitua Ronaldinho Gaúcho no quarteto ofensivo. O ainda santista jogaria um pouco mais atrás, com Ronaldo e Adriano à frente, no comando de ataque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;