Esportes Titulo
Scorpions tem maior número de pontos no Amador de Mauá
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
13/05/2006 | 08:42
Compartilhar notícia


Depois de seis rodadas, o Scorpions é o time que mais pontos fez na fase classificatória da primeira divisão do Campeonato Amador de Mauá. Com 12 pontos, o Scorpions lidera o Grupo A, um ponto a mais do que Vila Nova e Stilo, e na última rodada, empatou por 1 a 1 com o São João.

O Grupo B é o mais equilibrado, pois Camila, Jardim Oratório e Ampa têm 11 pontos cada. No Grupo C, a primeira colocação é dividida por Itapeva e União, com dez pontos, e no Grupo D, Bom Recanto e Nova Mauá têm 11 pontos cada.

O melhor ataque do campeonato é o do Jardim Camila, com 15 gols, seguido pelo São José, que está no mesmo grupo, o B, com 14. No Grupo A, o Vila Nova é o que mais marcou, com 12 gols; no C, Itapeva e Cruz de Malta, com nove gols cada, e no D, o Guapituba, com nove. Itapeva e Jardim Anchieta (Grupo C) e Bom Recanto e Juá (Grupo D) têm as melhores defesas, com apenas dois gols contra. No Grupo A, a melhor defesa é a do Scorpions, com cinco, e no Grupo B, Ampa, com seis gols. Domingo, por causa do Dia das Mães, haverá somente um jogo, São João x Dínamo, a partir das 9h, no Itapeva, adiado do começo do campeonato.

O atual campeão é o Jardim Camila, e o vice, o São João. O Juá, terceiro colocado do Grupo D, chegou à fase semifinal do Campeonato Amador do Estado em 2005, mas perdeu a vaga na final para o Metalúrgicos, de São Caetano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;