Esportes Titulo
Região ganha e perde na Série A-3
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
03/04/2006 | 09:09
Compartilhar notícia


São Bernardo e Grêmio Mauaense, representantes do Grande ABC na Série A-3 do Campeonato Paulista, fizeram neste domingo mais uma rodada de contrastes, a quarta do segundo turno classificatório. Enquanto o São Bernardo derrotou o Guarulhos por 3 a 2, pela manhã, no estádio 1º de Maio, na Vila Euclides, e subiu para a vice-liderança do Grupo 2, o Grêmio Mauaense perdeu pela mesma contagem para o São José, à tarde, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, e continua em último lugar.

No jogo com o Flamengo, o São Bernardo ganhou de virada. Começou com o gol de Marcinho, sofreu o empate no gol de pênalti de Rafael Matos e a virada no gol de Tom no primeiro tempo, mas definiu a vitória na segunda etapa novamente com Marcinho e, por último, com Hudson. O São Bernardo foi favorecido pela derrota do ECO-Osasco para o Itararé por 2 a 1, em Itararé, e tem 25 pontos. O ECO também tem 25 pontos, mas perde no número de vitórias – sete contra oito do time do Grande ABC. A liderança continua com o Santacruzense, que derrotou o Independente por 3 a 1 e chegou aos 29 pontos.

Complicada – A situação do Mauaense continua cada vez mais complicada na tentativa de escapar do rebaixamento para a Segunda Divisão. Na partida de São José dos Campos, o Mauaense começou na frente, com gols de Di e Max, mas sofreu a virada com Edmilson, ainda no primeiro tempo, Flávio e Bruno, que marcou o terceiro gol do São José aos 46 minutos do segundo tempo. Com nove pontos, o time da região tem à frente o São Vicente com 12 e o Itararé com 13. Em outro jogo do grupo, o Primavera derrotou o São Vicente por 4 a 2.

Na rodada do meio de semana, o Mauaense recebe o Primavera quarta-feira, às 15h, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, e o São Bernardo enfrenta o Itararé nos mesmos dia e horário, em Itararé. Os quatro primeiros colocados de cada um dos dois grupos passam para a etapa de quadrangulares decisivos. O campeão e o vice de cada quadrangular garantem acesso para a Série A-2 de 2007. Os dois últimos colocados de cada grupo da primeira fase caem para a Segunda Divisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;