Esportes Titulo
Clássico de Sorocaba agita rodada da segunda divisão
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
05/02/2003 | 00:04
Compartilhar notícia


O clássico de Sorocaba, entre São Bento e Sorocaba, às 20h30, no estádio Walter Ribeiro, é o jogo que mais desperta atenção na rodada desta quarta da Série A-2 do Campeonato Paulista. Mesmo com um jogo a menos, o São Bento lidera o Grupo B, com seis pontos ganhos (100% de aproveitamento). O Sorocaba ocupa a terceira colocação, com quatro pontos. O Oeste lidera o Grupo A, com sete pontos.

Outros jogos: Nacional x Flamengo (16h), Oeste x Mirassol, Bandeirante x Francana, Bragantino x Matonense, Rio Preto x Olímpia e Sãocarlense x São José. O campeão sobe para a A-1, e o vice disputa uma vaga com o penúltimo colocado da primeira divisão.

Série A-3 – A Série A-3 também prossegue nesta quarta com as partidas Noroeste x Paraguaçuense (16h), Rio Claro x Osasco (16h), Guaratinguetá x Ferroviária, XV de Jaú x Barretos, Taubaté x XV de Piracicaba, Jaboticabal x Internacional e Independente x Palmeiras-B, em Limeira. A rodada será completada nesta quinta com Sertãozinho x Araçatuba, em Sertãozinho. Araçatuba, no Grupo A, e Guaratinguetá, no B, com nove pontos cada, são os líderes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;