Fechar
Publicidade

Sábado, 23 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santos 'B' elimina Flamengo 'A' da Copa Sul-Americana


Do Diário OnLine

23/09/2004 | 01:28


Aos trancos e barrancos, o 'expressinho' do Santos vai avançando na Copa Sul-Americana 2004. Na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda (Rio de Janeiro), o Peixe 'B' eliminou nos pênalti o Flamengo por 5 a 4, depois de empatar no tempo normal por 2 a 2. No jogo de ida, realizado na Vila Belmiro, a partida ficou no 0 a 0.

Na próxima fase, a terceira da competição continental, o Santos terá o primeiro clássico pela frente. O time praiano vai encarar o São Paulo, que nesta quarta eliminou o campeão paulista, São Caetano, também nas cobranças de pênaltis. A partida marcará o reencontro do Peixe com o ex-técnico Emerson Leão.

Gols - O Santos abriu o placar aos 37 minutos, logo depois do técnico Wanderley Luxemburgo trocar Zé Elias, machucado, por Ricardinho. O meia tocou para o lateral-esquerdo Léo, que lançou Basílio em profundidade. O veloz jogador ganhou na corrida do seu marcador e tocou na saída do goleiro da Seleção Brasileira Júlio César.

No entanto, antes do Santos contar cinco minutos, o Mengão virou a fatura. Aos 39, Júnior Baiano cobrou falta com violência, a bola desviou em Íbson e enganou o goleiro Mauro. No minuto seguinte, Íbson deixou novamente a sua marca e virou. Felipe lançou Jean que, com um belo passe de calcanhar, colocou o jovem meia cara a cara com Mauro. Íbson então só teve o trabalho de tocar na saída do arqueiro.

Depois de transcorrer 47 minutos da etapa complementar, o Santos chegou ao empate. No último lance da partida, Robinho chutou cruzado. A bola atravessou a pequena área e encontrou Deivid, que de carrinho a empurrou para o fundo do gol. Com o 2 a 2 no placar, a disputa da vaga foi para os pênaltis.

Nas cobranças normais, Deivid errou para o Peixe e Dill para o Flamengo. No entanto, nas cobranças alternadas, André Baia desperdiçou e André Luís até furou a rede para dar a classificação para o time paulista.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;