Esportes Titulo
Time volta ao sintético para se adaptar ao Baetão
Por André Battistini
Especial para o Diário
09/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Como parte da preparação para o jogo de amanhã contra o Barcelona Esportivo, pela penúltima rodada da Segunda Divisão do Paulista, o Palestra voltou a treinar em um campo sintético - tipo de gramado utilizado no Estádio do Baetão, local da partida - após um mês. A equipe não venceu nenhum dos jogos em casa, e um tropeço amanhã seria desastroso para as pretensões da equipe. Por isso, nesta semana o clube treinou em campos sintéticos da região para ‘acostumar' os jogadores a esse tipo de grama.

"Fazia um bom tempo não treinávamos neste tipo de gramado. É importante se adaptar ao sintético, e fiquei satisfeito com o trabalho realizado", declarou o técnico do Palestra, Sandro Gaúcho.

Desde o começo da competição, os atletas reclamam do gramado do Baetão. Afirmam que no sintético o jogo fica mais rápido e melhor para o adversário se armar para os contra-ataques.

Para o jogo, o treinador não poderá contar com o volante Júnior Urso, suspenso, e testou Moisés no meio. Sandro aponta também para mudanças no ataque. Recém-chegado, Edson Pio treinou entre os titulares ontem e pode entrar na vaga de Murilo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;