Esportes Titulo
São Silvestre ainda não conta com a participação de Tergat
Por Do Diário OnLine
14/12/2001 | 11:27
Compartilhar notícia


O corredor queniano Paul Tergat ainda não confirmou sua particpipação na corrida internacional de São Silvestre, que acontece na tarde de 31 de dezembro, em São Paulo. Os organizadores da corrida aumentaram a premiação para R$ 12 mil com o objetivo de atrair corredores internacionais.

Segundo o coordenador-geral da São Silvestre, Júlio Deodoro, a premiação maior deve atrair estrelas internacionais, inclusive Tergat.

O penta-campeão da corrida deve definir na próxima semana se participa ou não da competição.

Tergat declarou na última edição da corrida que estava se despedindo das provas de distâncias curtas, pois se dedicaria apenas à maratona. No entanto, ele disputou nesse ano a meia-maratona de South Shields, na Inglaterra, em 16 de setembro.

Na maratona de Londres, em 22 de abril, Tergat ficou em segundo lugar com o tempo de duas horas e oito minutos, sendo a 15ª malhor marca do ano na prova.

Na maratona de Chicago, ele manteve o segundo lugar, perdendo para o também queniano Benendict Kimondiou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;