Esportes Titulo
Guigov pega Azulão com torcida em família
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
08/07/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


"Nossa família é de São Caetano. Mas em momentos como esse, torcemos pela equipe em que nosso filho está. Amanhã (hoje) somos Barueri desde criancinhas", garante Agenor Rodrigues, pai do lateral-esquerdo Guigov, do Barueri.

O jogador vai enfrentar o Azulão pela segunda vez. No primero encontro, no ano passado, defendeu o Ituano no empate por 2 a 2 no Anacleto Campanella, em partida da Série B do Campeonato Brasileiro.
Na avaliação do jogador, o Barueri não pode se empolgar com o fato de vir de três vitórias seguidas. "Não devemos ficar à vontade por causa desse retrospecto. O São Caetano é um time estável e fará de tudo para ficar entre os quatro primeiros."

O atleta começou a carreira nas categorias de base do Corinthians. Nas últimos dias o Alvinegro mostrou interesse em contratá-lo como provável substituto de André Santos, que pode deixar o time até o final da Segundona. A transação não se concretizou. Como já fez a sétima partida contra o Bragantino, Guigov não pode mais atuar em outro time na Série B.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;